quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Elogios como punhais

Pedro Passos Coelho, esta tarde, num almoço organizado pelo American Club em que foi convidado:

"A dra. Manuela Ferreira Leite, no meu ponto de vista, tem defendido ideias que são correctas como o Estado se deve comportar (...). O país precisa de conhecer mais rapidamente e melhor aquilo que são as alternativas do PSD (...). O PSD não tem feito isso. Precisa de o fazer. A verdade é que tem sido uma pecha, tem sido difícil encontrar um desempenho que as pessoas percebam do lado da sociedade civil o que o PSD quer".

Logo a seguir às declarações de Passos Coelho, um assessor/amigo do dirigente social-democrata tratou de avivar a memória dos jornalistas: as ideias defendidas agora por Manuela Ferreira Leite foram apresentadas por Pedro Passos Coelho, na campanha interna do ano passado.

1 comentário:

Luis Melo disse...

Se as ideias são correctas, e até diz que são dele (ou equivalentes ás dele). Se acha que a mensagem não tem passado. Porque não ajuda, como militante activo e mediático a passar essa mensagem, para que o PSD possa vencer Sócrates? Porque faz então o contrário e dá trunfos ao PS? Só por uma razão... interesse pessoal.