quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Delicadamente a malhar

Augusto Santos Silva, durante um debate na sede do PS:

"Não entendo estas sessões de debate político como sessões de auto-flagelação dos socialistas. Eu cá gosto de malhar na direita e gosto de malhar com especial prazer nesses sujeitos e sujeitas que se situam, de facto, à direita do PS, são das forças mais reaccionárias que eu conheço e gostam-se de dizer de esquerda ou plebeia ou chique - estou a me referir ao PCP e ao Bloco de Esquerda - que são as forças mais reaccionárias que conheci na minha vida desde o tempo em que os combatia a partir de outras perspectivas políticas"

Depois, Augusto Santos Silva ficou tão deslumbrado com a qualidade da sua intervenção que nos segundos a seguir brindou os presentes com isto:

"Mas..ahnn... essa ... mas portanto o que estava a dizer é que esse, essa, essas questões devemos considerar ahnnn são ahnnn mas nós vemos claramente o que distingue o PS e une aliás os socialistas que eu conheço é que para nós e o contrário do que sustenta Manuela Ferreira Leite não é, em princípio não é que a defesa, a justiça..."

Sem comentários: