terça-feira, 4 de novembro de 2008

Profissionalismo

O Governo comunicou a decisão de nacionalizar o BPN no domigo.
Na segunda e terça, os deputados do PSD estiveram reunidos nas suas jornadas parlamentares, em Évora, com a presença da própria líder Manuela Ferreira Leite. Acabado o longo encontro, eis que os deputados regressam a Lisboa com a consciência tranquila do dever cumprido.
Hoje à tarde, o líder parlamentar, Paulo Rangel, lembrou-se de convocar uma conferência de imprensa para falar... da nacionalização do BPN. O assunto esteve esquecido durante a concentração.
A comunicação social está mais preocupada com as eleições nos Estados Unidos e com o jogo do Sporting.

1 comentário:

Unknown disse...

Caros Senhores

Sobre várias alegadas operações ilegais de importação para Portugal, de colecções de objectos arqueológicos essencialmente em ouro, com proveniência espanhola, e presumivelmente do conhecimento das autoridades policiais espanholas, que as autorizaram, e são hoje propriedade de várias instituições nacionais, nomeadamente, do Banco Português de Negócios, que adquiriu uma pelo valor de cerca de seis milhões de Euros, e outras, pela Fundação Ernesto Estrada, que as adquiriu ao longo de uma década, por outros tantos milhões de Euros, e com as quais se irá criar e instalar um museu em Abrantes, com o apoio do Governo Português, recomenda-se a sua consulta no Fórum Arqueologia, na secção "Conversa Geral", nos tópicos actualmente em discussão:

http://arqueologia.informe.com/contrafacn-noo-e-contrabando-de-objectos-ditos-arqueolnigico-dt1431.html

http://arqueologia.informe.com/dn-cada-de-noventa-n-poca-de-vandalismo-e-saques-organizad-dt1490.html

http://arqueologia.informe.com/policia-espanhola-dt355.html

Atenciosamente, os nossos cumprimentos.