quarta-feira, 25 de março de 2009

Vrrruuuuummmmm

Um grupo de 60 pequenos e médios empresários juntou-se, num jantar, esta noite, para ouvir Manuela Ferreira Leite. A julgar pelo parque automóvel que está estacionado fora do restaurante, a indústria automóvel alemã - a da alta cilindrada - não se pode queixar da situação das PMEs portuguesas. Pelo menos, as da zona de Leiria.
Ou então, indirectamente, foi a maneira que escolheram para pedir a Manuela Ferreira Leite que seja mais rápida, mais forte e mais segura.
O local do repasto, Quinta do Paúl, faz-nos pensar o que Isaltino Morais quis dizer com aquela história de presidentes de câmara que assinam documentos sem ler. Devem também assinar desenhos. Nem falta um menino de pedra a jorrar água, no meio de umas dezenas de salas de jantar, jardins, parques e uns candeeiros dourados.

5 comentários:

Luis Melo disse...

Onde já chegamos para descridibilizar MFL e o PSD... enfim

Anónimo disse...

Meu caro Luis Melo,
como pode reparar, este senhor Emídio é uma pessoa muito singular.
Foi o atage ignóbil ao SENHOR Soares dos Santos, é o comentário mesquinho aos Mercedes e BMW's dos empresários de Leiria, uma das zonas de maior riqueza em Portugal...
Não entendo, realmente...
Enfim, gostava de saber o que este senhor faz, além de debitar fel!

Luis Melo disse...

Eu só acho que isto é não é intelectualmente honesto... acho que o Emídio sabe bem que o que escreveu não tem qualquer razão de ser e chega até a ser ridículo. Ainda assim... fê-lo

Emídio Fernando disse...

Se os senhores tivessem essa independência e essa honestidade intelectual que tanto reivindicam - e apreciam, dizem! - teriam feito comentários semelhantes quando escrevi, neste blogue, sobre os congressos do PCP, CDS e do PS ou sobre o Bloco de Esquerda. Mas não. O Luís até aplaudiu alguns deles, aproveitando até insultar José Sócrates. Por isso, acho graça a estes comentários. E só não me rio porque são patéticos. Rídiculos.

Anónimo disse...

Sr. Emidio!
o Quanto você gosta do seu amigo Sócrates...