segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O importante é aparecer

Numa semana em que o PSD reúne o Conselho Nacional e a liderança do partido está em jogo, Paulo Rangel não podia deixar de aproveitar a sessão do Parlamento Europeu para mostrar que está lá, mas está cá. Seja lá isso onde for.

Rangel aproveitou o período antes do início da sessão para denunciar o plano do governo para controlar a comunicação, social, exigir explicações a Sócrates e decretar que “Portugal já não é um Estado de direito”.

“Infâmia!”, indignou-se o PS em nota de imprensa, para por sua vez denunciar o comportamento “vergonhoso” de Rangel, que “parece ter como tema central da sua agenda política denegrir a imagem do País junto dos restantes políticos europeus”.

Não se percebe bem a que políticos europeus se referem os socialistas, pois o hemiciclo naquela altura não estava propriamente a abarrotar. Além de Rangel estavam alguns deputados de outros países que recorreram ao mesmo instrumento regimental para denunciar situações que também consideram graves. Como o deputado britânico que afirmou que por culpa da União Europeia na sua constituency só há recolha de lixo duas vezes por semana e outros que deram visibilidade a casos como a poluição no mar Báltico, a situação da minoria eslovena na Itália ou a construção de um mega-casino na Eslováquia...

10 comentários:

spruitje disse...

Reparei nas imagens que passaram na televisão que o hemiciclo estava realmente assim a dar para o .. arejado, vá. E não conseguia deixar de pensar nos desgraçados dos intérpretes que não devem perceber metade das palavras caras que o Rangel usa. Seria por isso que ele estava sempre a olhar para cima (para as cabinas), ou estava só a ver quando é que lhe caía o punho da censura em cima?

Anónimo disse...

O Importante é aparecer! Claro, basta ver as escritas do ilustre mentor deste texto, Daniel Rosário e perceber que, desde que seja para dar porrada nos seus concidadãos de direita, aí esta o Comuna Daniel

A nonimus BM

Anónimo disse...

Porque mesmo que ele agora venha a escrever qualquer coisa a malhar na esquerda é só para tentar desmentir o que eu acabei de escrever.

A nonimus BM

Anónimo disse...

Ora Pois!

;);)

A nonymus BM

Anónimo disse...

parem já com este abuso estalinista de usurpar o meu nome. e escusas de piscar os olhinhos ó comuna.

A nonimus BM

Anónimo disse...

E se ele não malhar na esquerda é porque eu disse que ele ia a malhar e só para me chatear não malhou o que eu disse que ele malhar que malhou o malho...

A nonimus BM

PS: e usurpar o teu nome é tão giro ;-)

Anónimo disse...

eu é quie começo a sentir-me usurpado!

fernando pessoa

Anónimo disse...

Dupond et Dupond!

Onde é que eu já li disto?

A nonimus BM

Anónimo disse...

É pá compra um cão, meu! Qualquer coisa que te faça companhia! Arreeeeee!

Anónimo disse...

é dupont e dupond. sou mesmo estúpido.

A nonimus BM