quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

por esta é que eles não esperavam....

a candidatura de fernando nobre veio baralhar as hostes socialistas e bloquistas. quando a casa parecia tão arrumadinha, pelo menos no que diz respeito às presidenciais, fernando nobre apareceu e baralhou tudo. não será certamente pelo número de votos que o presidente da ami vale, mas pelo que representa em termos públicos. fernando nobre foi exibido como trunfo em várias campanhas socialistas e bloquistas. lembro apenas que, ainda bem recentemente, foi da comissão de honra da candidatura de antónio costa à câmara de lisboa e foi o mandatário de miguel portas nas eleições europeias. e agora? criticam-no? apoiam-no? ignoram-no? para já, os comentários são raros com a desculpa de que estão à espera do discurso de apresentação da candidatura. eu diria que estão é a ganhar tempo, pensando no que vão dizer. como compatibilizar nobre e alegre? que golpe de mestre de soares....

5 comentários:

Anónimo disse...

falta referir o apoio a António Capucho para a Camâra de Cascais.
Fernando Nobre é muito ecléctico nos apoios políticos!?...

Anónimo disse...

A crebilidade, são coisas destas,

http://www.infrasys.pt/
e,
ipq@mail.ipq.pt;

ainda certifica, ou a falsidade ainda é imperadora.
Talvez convenha verificar, e bem.

, disse...

Se a moda de processar colegas pega, vai ser bonito - e logo com o "casto" Paulo Baldaia, que nuca interferiu em nada...vamos ver, se não!

"O jornalista assegura que irá avançar com um processo judicial. Quer determinar quem pode ser responsabilizado pela ofensa: "sejam eles Rui Pedro Soares, Paulo Penedos, a direcção do jornal Sol ou a justiça portuguesa"."

Anónimo disse...

só para lembrar que, ao contrário de outras hostes, cá por casa continua a reinar uma imensa tranquilidade sobre o tema presidenciais.

:)

MG

a.marques disse...

Ele próprio está baralhado. E precocemente contaminado. Maleitas.