domingo, 26 de julho de 2009

O mal-amado...até no PS

Já se sabia que o ministro da Cultura, José António Pinto Ribeiro, não é propriamente um bem-querido dentro do PS e até do Governo. Aliás, conta-se que, de vez em quando, o ministro recebe uma reprimenda de Pedro Silva Pereira em pleno Conselho de Ministros que, veladamente, trata de lhe explicar que ele tutela "apenas" a Cultura. Também é voz corrente que a escolha de Pinto Ribeiro foi motivada por um erro no contacto telefónico.
Talvez para provar que ele é o homem errado no sítio errado, os amigos socialistas, agrupados num blogue de apoio a Sócrates e ao PS, não o poupam. Era suposto que o blogue apoiasse as medidas do Governo. E deve cumprir a missão para que foi criado, mas Pinto Ribeiro deve ser a excepção.

1 comentário:

jose albergaria disse...

Se este, em seu entender, é mal amado no PS, o outro, nem lhe conto.
Actual funcionário da Gulbenkian, amigo da esposa de Guterres, prócere de Manuel Maria Carilho...Como vê tem tudo para ser amado pelo actual PS.
Este, que é Ministro,é consultor em direito fiscal e bancário, esteve ligado à delegação portuguesa da Amnistia Internacional (foi seu Presidente)e foi Administrador das Produções Ficticias que, como sabe, são uma espécie de "gurus" culturais e estão em TUDO quanto é sitio, televisão, revista,rádio e ...naturalmente, instituição.
E mais não lhe digo.
Cumprimentos,
J.A.