quinta-feira, 28 de maio de 2009

Para Angola, rapidamente, em fuga que a fome aperta

A TAP dá mais um contributo para a debandada. A partir do dia 5 de Junho, aumentam os voos para Angola. Passam a ser 11 por semana. Mas como a companhia aérea portuguesa não deve estar solidária com a vontade de muitos portugueses - ou melhor, até deve aproveitar-se disso - os preços dos bilhetes vão continuar proibitivos. Que falta faz a concorrência!

2 comentários:

Anónimo disse...

não tem maka. a taag subiu os preços de 1300 usd para 2000 e depois baixou para 1500 no espaço de uma semana. viagem para lisboa. o kumbu não falta. o que faltava mesmo era aviões. tá resolvido o mambo.

Anónimo disse...

Boa noite. Existe concorrência. A TAAG tem voos diários operados com aviões alugados à South African Airways e brevemente terá mais 3 operados pela TAP, também em regime de aluguer.

Para além destes há ainda a British Airways, a Air France, a Air Namibia e a Lufhtansa, à partida da Europa ... não são directos mas são mais económicos.

Se há sector onde a concorrência abunda é no transporte aéreo. A única excepção em Portugal é Lisboa-Açores e Lisboa-Porto.

cpts

cpts