Um dos discursos de Mário Lino foi hoje mais aplaudido pelos deputados do PS do que as explicações do primeiro-ministro dadas no Parlamento. Comentário ouvido nos corredores:
"Pudera, ele é que dá mais empregos! Com tanta obra pública..."
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Augusto Santos Silva era, até há bem pouco tempo, o indiscutivel detentor do título de incompetente-mor do governo. Nas últimas semanas, Manuel Pinho (que era o ex-campeão da incompetência) tentou recuperar o título mostrando a sua satisfação com os números do desemprego em Janeiro 2009.
Mas, contra todas as expectativas, renasce Mário Lino. O Ministro das Obras Públicas contra ataca esta semana, tentando derrrubar Pinho e arrebatar o desejado título de incompetente-mor deste governo. Lino entrou de rompante na corrida, declarando que achava pouco os 4,5 M € gastos em inaugurações de estradas ou auto-estradas.
A meio da tabela classificativa, mas ainda com hipóteses de lutar pelo título, estão Maria de Lurdes Rudrigues - que desde as greves de professores de 2008 está em baixo de forma - e também Ana Jorge e Jaime Silva. O campeonato do incompetente-mor do governo PS continua competitivo...
Enviar um comentário