quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tácticas à Ministério da Educação

O Correio Preto poderá ser considerado o melhor blogue da zona euro ou mesmo em todo o mundo ocidental. Basta, para isso, que os seus autores façam uma encomenda de um estudo internacional, pago por quem faz o blogue e com um prefácio de amigo comum aos três que assinam este blogue. A base de estudos pode incidir em opiniões altamente credíveis: dos autores do blogue e, talvez se admita, que familiares directos e amigos de confiança sejam ouvidos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Espero que não leves a mal, mas tomei a iniciativa de encomendar esse estudo a mim próprio e os resultados são animadoramente positivos.

Espero que tu e o RR façam o mesmo para podermos cruzar as conclusões e perceber que não há nada a aperfeiçoar porque, como sabiamente antecipaste, é o melhor blog do mundo.

Emídio Fernando disse...

Falta apenas agora o anúncio formal do resultado do estudo, num livro com folhas brilhantes, gráficos a cores e um "power-point". E uns auto-elogios para rematar.

Anónimo disse...

Se estiverem a gastar mais de quatro milhões nesse estudo que encomendaram, falem comigo, pois tenho um sobrinho que lida directamente com esses assuntos e tenho a certeza que se for eu a falar com ele, logo se arranja um desconto. Para alem disso a issenção, imparcialidade, transparência será logo outra ainda mais credível.
Atentamente

Anónimo disse...

Quero avisar que o filho de meu tio faz umas foto montagens porreiras!

Anónimo disse...

Antes de entregarem o estudo a algum filho de tio que não é primo, peço que tenham em conta a minha proposta: por um mero milhão de euros faço o estudo, edito o livro, ofereço 50 magalhães com o powerpoint para a sessão de apresentações das conclusões, garanto um artigo na Caras com o título "Os três Homens mais desejados da Blogoesfera" e ainda pago os Outdoors da campanha de promoção do "Correio Preto" na Cidade de Lisboa.

MG

Anónimo disse...

Contra-proposta da sobrinha do tio do irmão do primo: por dois milhões de aéreos apenas, cubro todas as propostas até agora apresentadas, faço rissois para fora e ainda ofereço a minha assinatura nuns projectos de casas no espírito da paisagem da Guarda. Tudo com um sorriso na cara. É pegar ou largar.