segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Portugal e Espanha candidatam-se ao Mundial de futebol de 2018 - 2

"Madaíl alerta para candidatura… inglesa"

Sem querer fazer do senhor Courtois nenhum oráculo, aqui fica o que ele disse sobre este tema, antes de Gilberto Madaíl ter abordado o assunto:

“Há um provérbio flamengo que diz que quando dois cães se batem por um osso é o terceiro que fica com ele. Eu estou na política do cão. O que eu quero dizer com isto é que estas candidaturas são fortes, pois nós somos a candidatura dos pequenos países, o que não nos incomoda, mas que significa que nós somos a terceira candidatura: poderá haver Portugal e Espanha, já há Inglaterra, e depois aparecemos nós. Por isso repito, quando dois cães se batem por um osso, é o terceiro cão que fica com ele.”

1 comentário:

Luis Melo disse...

É verdade que Portugal tem outras prioridades, mas também é verdade que os principais investimentos estruturais estão feitos e seria benéfico organizarmos uma prova destas.

Além de que será apenas em 2018 e espero, até lá, já termos saído desta crise profunda em que estamos (crise de valores, justiça, e alguma coisa financeira)

Vergonhoso nesta questão foi a declaração do presidente da federação espanhola, dizendo que isto teria de ser feito com Gilberto Madaíl.

Nem quero saber se essa declaração foi encomendada pelo português ou não. É simplesmente uma vergonha!!