terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O Mundial que antes de ser... já era?

Eis o que o ministro das finanças acaba de dizer, em Bruxelas, sobre a candidatura luso-espanhola à organização do Mundial de 2018:

“Eu não penso que essa deva ser a prioridade, neste momento, do país. Acho que há muitas outras iniciativas que serão com certeza bem mais relevantes para o reforço da nossa competitividade do que organizar um campeonato mundial de futebol.”

E ainda:

“Esta é a minha opinião pessoal, desconheço qualquer discussão a nível do governo sobre esta matéria, esta é a minha opinião como ciadadão, também como ministro, devo dizê-lo que acho que não me parece que essa seja uma iniciativa que neste momento deva estar no topo das nossas preocupações.”

Conhece a opinião do PM?

“Nunca lhe falei sobre o assunto”.

Sem comentários: