terça-feira, 9 de novembro de 2010

Importa-se de repetir ?!!!

Discurso de José Barata Moura no jantar desta noite do candidato presidencial Francisco Lopes, no mercado da Ribeira: "Há momentos em que o momento requer que o rasgar de alternativas abandone as paragens da abstracção dos princípios para ganhar corpo e respiração no enunciado concreto das politicas que os podem materializar."

O candidato comunista agradeceu as "palavras sábias" do seu mandatário.


P.S. Blogado com a devida autorização de quem postou isto no facebook (para comentadores mais preocupados com a assinatura do post do que com o post em si)

5 comentários:

Anónimo disse...

copiar textos do facebook de outra pessoa, muito feio.

Susana Barros disse...

Mas com autorização da outra pessoa...

Eduardo Miguel Pereira disse...

Faltam as vírgulas !

Anónimo disse...

Repetindo:

Basta de falar em esquerda e direita. De um lado, os que aceitam a "inevitabilidade" deste orçamento, ou seja, Cavaco, Alegre, Nobre, Sócrates e Passos Coelho. Do outro, os que o rejeitam, o combatem e o apontam como continuador de uma política que está a levar o país para o desastre: O PCP e Francisco Lopes.

Repetindo:

De um lado, os que defendem a política de direita falando em inevitabilidades (Cavaco, Sócrates, Alegre, Nobre, Passos Coelho). Do outro, os que denunciam as opções de classe por detrás destas políticas (o PCP e Francisco Lopes).

Etc.

Um Abraço,

MG

Eduardo Miguel Pereira disse...

Completamente de acordo "anónimo".