sexta-feira, 3 de setembro de 2010

EU COMENTO...


E no entanto, que outra coisa pode ocorrer a uma mulher que não seja fazer limpezas, estando próxima do padre Lino Maia?
Que me perdoe o senhor, mas é mesmo o único comentário que me ocorre e que apesar de tudo, ainda (julgo eu) mantêm uma certa, vá lá, elegância!
Vem isto a propósito do que nos re-conta a Susana-dois posts abaixo- " o padre disse que as mulheres faziam muita falta na igreja, para fazer...limpezas"e que ainda me deixa outra interrogação. E entre os jovens laranjinhas da Universidade de Verão não há mulheres, jovens que em vez de rir lhe respondessem. A ver se o padre dava a outra face!

2 comentários:

Eduardo Miguel Pereira disse...

Pode ser, e eu espero que assim seja, que a resposta seja dada, não pelos laranjinhas, mas por outros, de outros tons, quando tocar a ir às urnas.
E aí, depois, não haverá risota alaranjada, nem reza que os salve.

Luís Lavoura disse...

O padre Lino Maia apenas retratou a realidade de muitas igrejas por este país fora.