terça-feira, 18 de agosto de 2009

Estamos todos sob escutas

Não são só os assessores de Cavaco Silva - alguns deles militantes do PSD - que têm estado sob escutas telefónicas, como conta o jornal "Público" numa das mais estranhas manchetes que alguma vez Portugal produziu.
Há muito mais gente nas mesmas condições "indignas", como se refere uma "fonte" de Belém. Por exemplo, Carlos Carvalhas e Octávio Teixeira, que já tiveram altas responsabilidades no PCP, ajudaram na elaboração do programa dos comunistas. Como sei? Graças a uma escuta telefónica.
Há uns independentes, não filiados no PS, que colaboraram no programa do PS. Como sei? Escutas, escutas.
Conheço ex-dirigentes do CDS, empresários, quadros superiores e ex-ministro que dão uma ajudazinha a Paulo Portas no programa do partido dele. Como sei? Ah.. então, as escutas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta história é um insulto à nossa intelegência. A prova de que houve escutas é o facto do PS ter dito que assessores de Belém escreveram o programa. Facto que Ferreira Leite diz ser falso. Mas se é falso, então está provado que não houve escutas.

Dir-se-ia que aqui alguém, apesar de me inclinar mais para que todos mentem, todos são escutados, e andam todos a brincar connosco para ver se nos distraem do Estado do País que PS e PSD criaram.

MG