sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ano novo, casa nova

Ao contrário daqueles clubes que se fartam de contratar jogadores através dos jornais, o Correio Preto só anuncia novas aquisições depois de elas estarem consumadas. E, orgulhosamente, declara-se vítima de uma OPA no feminino.

A Susana Barros e a Dina Soares transitam da incontornável Escola de Lavores, onde durante quase quatro anos “coseram outros retalhos das notícias”. Esperamos que, na nova condição de carteiras, continuem o seu inimitável “tricô de peças avulsas ou bordando a polémica, do novelo até à manta”. Last but not the least, o Correio Preto adquire ainda o contributo da pena afiada da Teresa Dias Mendes.

Por fim, uma referência a um rumor, sobre o alegado afastamento de RR, um dos carteiros fundadores. Consta que anda a circular um mail da sua autoria onde dá conta da sua vontade de se afastar dos relvados. Não só isso é totalmente falso como, a ter algum fundamento, seria necessário recomendar-lhe o visionamento urgente dos Sopranos. E a posterior reflexão sobre a resposta de Tony Soprano a um subordinado que queria mudar de vida: “You took an oath... There's no retiring from this".

Ludi incipiant!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só falta mesmo a Christiane F. e La Pasionária...