quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cá se fazem, lá se pagam

O final do confronto Melo-Constâncio ficou marcado por um pequeno incidente, em que o ex-secretário-geral do PS não deixou passar em claro o seu desagrado. Depois de ouvir a resposta do governador do Banco de Portugal à sua pergunta, Nuno Melo levantou-se para abandonar a sala (tinha que apanhar o avião para regressar a Portugal), enquanto outro deputado interpelava Vítor Constâncio. Antes de se encaminhar para a porta, o deputado do CDS aproximou-se da mesa para dirigir algumas palavras a Constâncio, mas… ficou a falar sozinho. Segundo vários participantes no encontro, Constâncio ignorou ostensivamente o eurodeputado do CDS-PP, continuando a olhar para o outro deputado que lhe formulava uma nova pergunta. E Melo lá foi apanhar o avião.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cá e lá o funcionário Constâncio não sabe o respeito que deve a quem é eleito.

MFerrer disse...

Quem é eleito deveria ter respeito por quem trabalha e pelo País que representa.
O seu Melo melou completamente!

Anónimo disse...

Durante os ultimos 5 anos os camaradas socialistas habituaram-se ao quero posso e mando, e hoje até a boa educação esqueceram. As origens marxistas, logo, não democráticas, tem grande peso na formação de caracter e mentalidades dos camaradas.

Anónimo disse...

Ò ferrer, lá porque não tomas os comprimidos não precisas de abespinhar-te...

É asneira perguntar coisas ao moço de recados do PS no Banco de Portugal - até porque assim livramo-nos dele - mas o Melo vai fazer-lhe a folha.

Anónimo disse...

Ó Seu MFerrer, estará a ser sarcástico certamente! Quem é que trabalha por Portugal ? O Sr. Constancio ??!? Consta que ganha boa féria, confiando na moral e bons costumes dos que deveria regular com vigor. Melado é ele e dever-lhe-iam ser imputadas responsabilidades pela incompetência da falta de acções!