André Figueiredo, membro do secretariado do Partido Socialista, acordou com uma fúria de se fazer ouvir em todo o país e escreveu isto, na sua página no facebook:
"Numa altura decisiva como a que vivemos, ter alguém a olhar para o seu umbigo e a querer mostrar, apenas, que existe e que ninguém lhe liga é um sinal de incapacidade, de falta de cultura política e de solidão do seu pensamento e acção."
Resta saber a quem se dirige este mimo. É uma questão de escolha:
A - A António José Seguro por que, este sábado, dá uma entrevista ao Expresso em que admite poder candidatar-se a líder do PS.
B - A Marco António Costa por sugerir que Francisco Assis se demita dos cargos políticos por ser incapaz de pedir desculpas
C - A Eduardo Martins, deputado do PSD, por não ter gostado de ver o seu líder, Pedro Passos Coelho, a ser muleta do Governo.
D - A António José Seguro por ameaçar, lá mais para frente, discutir e analisar quem colocou o país nesta situação.
E - A Bruna Real, professora de Mirandela, por ter saído do anonimato de uma aldeia para o estrelato graças ao umbigo nú mostrado numa revista.
sábado, 15 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Emídio, aquilo não é o umbigo.
Isto é de escolha multipla?E de quantas?.
Eu só falhava uma no Totobola.
(se ´que ainda existe....)
...santos de pau oco....
-alguém já se deu ao trabalho de ir apurar como AJS ganhou a distrital que liderou, com quem acompanhava em tempos de cnj e de sej...
Enviar um comentário