Foi notável a forma rápida como o Ministério dos Negócios Estrangeiros resolveu suspender o cônsul em Munique. Em comunicado, a Secretaria de Estado das Comunidades nem hesitou:
"... decidiu suspender de todas as funções relacionadas com o exercício do cargo, o Cônsul Honorário de Portugal em Munique, Alemanha, o Sr Jürgen Adolff, a partir de hoje e até cabal esclarecimento das investigações que o envolvem pessoalmente".
Uma medida governamental que só é aplicada em alguns casos. Outros que estão - ou foram - a serem investigados não receberam o mesmo tratamento.
quarta-feira, 31 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Esta medida só é aplicada em alguns casos? Explique lá em pormenor, por favor. Apresente casos em que a medida não foi aplicada e poderia ter sido. Demonstre que se trata de uma medida rara.
Luís Lavoura
Oh caro Luís,
Basta puxarmos pela memória ou então assim rapidamente lembrarmo-nos de Lopes da Mota, Armando Vara, José Penedos e ouvir o que os membros do Governo e dirigentes do PS defenderam sobre o assunto.
Parabéns por escreveres aquilo que é óbvio, só se presume a inocência dos chefões, ou outros têm que se demitir, ser demitidos, perder, sair de cena, ser enxovalhados.
Só alguns é que "têm que ganhar a vida", os outros são perseguidos e tratados desta forma.
Sei do que falo, por experiência própria.
JC
Mas,....
Ele a té é cidadão alemão.
è certo que foi algum Tuga que assinou a nomeação, mas, por cá,...
Isto é mesmo muito parecido com a Austrália,
Não faltam Avestruzes com pouca curiosidade.
N'alguma couisa somos evoluidos.
Enviar um comentário