quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um cuidadoso e espontâneo opositor







Em Guimarães, Paulo Portas enfrentou o maior opositor desta campanha. Numa rua, um "popular" foi ter com a caravana do CDS e, em minutos, desancou nas ideias do líder centrista sobre o rendimento social de inserção. Alguém ficou com a impressão que o dito "popular" já tinha o discurso encomendado e não era tão espontâneo como se imaginava. Dias depois, ei-lo na sua espontaneidade espontânea.

(lá atrás, lá atrás).

8 comentários:

Anónimo disse...

Bem apanhado eh eh eh!
IG

Anónimo disse...

As técnicas de marketing e de manipulação são assustadoras e o PS está cada vez mais sofisticado

Anónimo disse...

Isso é o que se pode chamar de "campanha negra".

O menino é um verdadeiro artista!

E se em vez do blog, isso passasse na TSF, não estaríamos um estrangulamento democrático.

Teríamos dois estrangulamentos - o democrático e o do jornalista: menos um jornalista isento e de qualidade, dos últimos que restam.

Era extinto, como foi o Tal & Qual (somar a O Independente, Grande Reportagem, Jornal Nacional TVI). Haja memória destes longos 4 anos!

Anónimo disse...

o ps do js afinal tem menos staff de confiança do que parece... para usar o mesmo personagem secundário no mesmo filme, mostra que a sua campanha é gerida como se de um filme de 2.ª se tratasse. So falta saber se mesmo com esta campanha demagogica chega para as velhinhas acreditarem ou nao...

o bom alfamim disse...

Brilhante

Anónimo disse...

Skinhead, PIDE ou...segurança privado ao serviço do regime?

Diogo Duarte disse...

Não percebo a incongruência entre criticar o PP e votar no PS? Ou alguém que casca num partido não pode fazer campanha por outro? Longe de mim defender a classe política e muito menos o PS, mas não percebo porque é que esta opção não é válida...

Anónimo disse...

Tenho de concordar com o Diogo. Cansa-me este clima de suspeição constante sobre os políticos. É absurdo que se sugira que um apoiante do PS tenha sido levado a manifestar-se contra as opções programáticas do CDS.Além de que me cansa que se julgue as acções "corruptas" dos outros quando todos nós somos potenciais corruptores e corrumpidos!

SF