António José Seguro atirou-se, com força, aos prémios distribuídos aos gestores das empresas com capitais públicos. A posição do deputado socialista não agradou a toda a gente, dentro... do PS. Vale a pena ler o que escreveu Ascenso Simões, membro da comissão política do PS, na sua página no Facebook:
"A posição de António José Seguro vai direita à grande massa de portugueses. Demagógica quanto baste. Porém, AJS não é um socialista qualquer e deveria ter algum cuidado com a forma como aborda estas questões. Talvez não estivesse no seu pensamento, mas dá ideia de uma perspectiva estatista e de uma tendência intervencionista, que o PS já havia abandonado.... Com amizade o digo!!!"
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Este Ascenso é um cómico! Qd não foi colocado na lista de deputados, desconfiou que o tramavam...Depois desapareceu do governo (O Rui Pereira qd entrou não o quiz e despacharam-no para as florestas), porque ninguem o queria...O tipo começou a veladamente a escrever contra o PS...Por isso cheira-me que vai ter tachinho à bientôt, como excelente aparelhista do PS que se preze.Era bom que o jornalismo em Portugal investigasse certas Ascensões e quedas, e nem tanto no governo, mas nos organismos publicos ou em estruturas desconcentradas da administração central...È mau demais!!!
esse ascenso simões acho que tem tacho nas aguas de portugal
Dois anónimos a bater.
A. Simões deu nota, um ano antes do fim da legislatura, que não queria ser deputado. Foi SE com Rui Pereira e não é funcionário das Aguas de Portugal. Só falsidades.
Eu assino - António Coutinho
Um anónimo a defender...
Diga-me lá onde e quando escreveu A. Simões que não queria ser deputado?
Hum... diga-me lá tambem se o PS, alterou a sua Carta de Principios ou os seus Estatutos. Eu (e milhares) como Militante, não fui informado. Se houve alteração aos nossos pricipios que temos de visão e pretensão para uma sociedade de plena democracia.! Informem todos os Militantes. Pois estaremos a mais. As prácticas desta direcção (que em breve passará á história)não serão com toda a certeza louvada pelos V. Socialistas.
Eu assino - J. Arraiolos
Afinal: quem é este Ascenso Simões para que com ele nos preocupemos? Fez alguma coisa na vida? Bah!
Nadinha. O Estado que tem apenas 20%, não intervém nada...só quando convém, nas renováveis e no imobiliário...em contratos a 30 anos que vão pagar os nossos netos e em negócios que ninguém explica.
Percebe-se que quem critica AJS tenha medo dele.
AJS é a decência, qual réstia de esperança de que o PS possa voltar a ter uma liderança séria, após esta face oculta, que corte com este descaramento dos "negócios" à custa do povo - ou do contribuinte se Ascenso não quiser linguagem "populista"!
É melhor apurar bem de quem se fala e de todo o seu percurso...
Enviar um comentário