terça-feira, 24 de maio de 2011

Quando o cheiro a poder emana de um ovo kinder

Nuno Morais Sarmento entrou na campanha do PSD para dar um abraço a Pedro Passos Coelho, levando esta sentença: "tenho a certeza de que Pedro Passos será o próximo primeiro-ministro". O antigo ministro de Durão Barroso deve estar agora num dilema: ou não gosta muito de Portugal ou tem uma fé inabalável na aprendizagem "fast-food" (como diria Manuel Maria Carrilho). O mesmo Morais Sarmento deu uma entrevista ao Jornal de Notícias, a 6 de novembro de 2010, em que não mostrava dúvidas sobre os atributos de Pedro Passos Coelho. Daí que tenha lançado estas pérolas:
"(PPC) teve o arrojo e coragem de aceitar um desafio para o qual, à partida, dificilmente reúne condições pessoais e políticas" (sobre ser PM)
"É difícil de acreditar que aos 46 anos Passos Coelho não tenha nenhuma obra para mostrar"
"A táctica (de PPC) é absolutamente gratuita"
"É desprestigiante para o PSD o caminho que está a fazer. É errado e estúpido"
E, para terminar, a cereja em cima do bolo de Passos Coelho:
"Ainda é um ovo Kinder. Não tem provas dadas".
Falta agora perceber as verdadeiras intenções de Nuno Morais Sarmento para este zigue-zague. Deve estar a aquecer alguma cadeira a pensar no dia 6.

1 comentário:

Afonso disse...

Antes de mais dou os parabéns pelo bom gosto com que este blog está feito.
Aproveito, se me permitem, para dar a conhecer o espaço que acabei de inaugurar, para poder exercitar um pouco os meus desvarios: o "Gangster do Colarinho Multicor". Aborda atualidade entre outros.
Não sei ao certo como posso dar a conhecer o blog a terceiros, qual a melhor forma de o publicitar um pouco. Se puderem dar umas dicas, agradeço. E já agora, se pudessem incluir o link aqui no vosso blog, ainda seria melhor. Obrigado.