sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nada como ter um filho no lugar certo

Luís Filipe Menezes está, na SIC-Notícias, a elogiar as escolhas de Manuela Ferreira Leite, considerando-as "legítimas" ao mesmo tempo que desvaloriza as críticas dentro do PSD.
Longe vão os tempos que o ex-líder do PSD acusava Manuela Ferrreira Leite de "arrastar pelo país uma candidatura triste e cinzenta"; ou quando perguntava, em artigos de opinião, por que razão Manuela Ferreira Leite "não se calava"; ou até quando atacava o silêncio da mesma Manuela Ferreira Leite.
Mais dócil, Luís Filipe Menezes até jura fidelidade e promete ficar satisfeito se o PSD vencer as próximas eleições "nem que seja por um voto".
É difícil entender a repentina simpatia de Luís Filipe Menezes pela actual direcção do PSD que ele chegou a apelidar de uma "certa canalha". Mas talvez ajude olhar com atenção para a lista social-democrata do distrito do Porto. Em oitavo lugar, numa posição elegível, consta o militante Luís Filipe Valenzuela Menezes. O filho, o filho...

2 comentários:

Um militante PSD disse...

Um verdadeiro parvalhão, esse Menezes.
Mas não é de agora.
Sempre esperei que, após sair com o rabo entre as pernas ganhasse algum juízo, mas não...
Mais uma contribuição para a derrota do PSD em 27 de Setembro!

Anónimo disse...

Bonito bonito, é ver o querido filho que agora é deputado, na noite do Porto, completamente bêbado a fazer fracas figuras. Belo país o nosso.
Manelinha foste desta para melhor.