A notícia já corre por aí e foi difundida pelo jornal "Público": Francisco Ribeiro de Menezes, diplomata, será o chefe de gabinete de Pedro Passos Coelho. Já trabalhou com os socialistas Luís Amado e Jaime Gama e, em tempos, avisara, através de uma letra para o 'Sétima Legião' que o amor é errante. No amor e na política a julgar pela letra:
Amor distante/ Por quem eu espero /Contando o tempo /A cada instante /Para sempre hás-de errar / Onde o vento soprar / Amor errante / Por quem demoras / Há tanto tempo?
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Uma pequena correcção, se não me engano esta letra é dos Diva e não dos 7ª Legião.
Escreveu para 'Setima Legião' que depois cedeu aos 'Diva', segundo me contaram (fonte que conhece estes meandros da música, que não é o meu caso). Obrigado pela atenção, Luísa
Nada de original. O Joaquim Aguiar foi super-assessor de Eanes em Belém durante dez anos e repetiu a dose durante outra década, no mesmíssimo local, com Soares a leme.
Pedro Correia
Pedro, não escrevi o post com intenções críticas ao chefe de gabinete de Passos Coelho. Não acho que esses cargos devam ser ocupados via cartão partidário, mas sim por mérito. E isso, em Portugal, até é coisa rara. Espero que ele cumpra com zelo e profissionalismo e sirva o Estado. No fundo, o que todos deveriam fazer quando estão nesses cargos. Só achei graça à feliz coincidência a letra da música e a situação.
Enviar um comentário