Discurso de José Barata Moura no jantar desta noite do candidato presidencial Francisco Lopes, no mercado da Ribeira: "Há momentos em que o momento requer que o rasgar de alternativas abandone as paragens da abstracção dos princípios para ganhar corpo e respiração no enunciado concreto das politicas que os podem materializar."
O candidato comunista agradeceu as "palavras sábias" do seu mandatário.
P.S. Blogado com a devida autorização de quem postou isto no facebook (para comentadores mais preocupados com a assinatura do post do que com o post em si)
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
copiar textos do facebook de outra pessoa, muito feio.
Mas com autorização da outra pessoa...
Faltam as vírgulas !
Repetindo:
Basta de falar em esquerda e direita. De um lado, os que aceitam a "inevitabilidade" deste orçamento, ou seja, Cavaco, Alegre, Nobre, Sócrates e Passos Coelho. Do outro, os que o rejeitam, o combatem e o apontam como continuador de uma política que está a levar o país para o desastre: O PCP e Francisco Lopes.
Repetindo:
De um lado, os que defendem a política de direita falando em inevitabilidades (Cavaco, Sócrates, Alegre, Nobre, Passos Coelho). Do outro, os que denunciam as opções de classe por detrás destas políticas (o PCP e Francisco Lopes).
Etc.
Um Abraço,
MG
Completamente de acordo "anónimo".
Enviar um comentário